Estava aqui tentando desenvolver um texto pra explicar o quanto gosto de fotografar mas não vou me arriscar não. Perdi o zelo com as palavras.
Passando mesmo só pra mostrar o quão orgulhoso fiquei com essa foto. No caso a primeira a baixo. Se trata da Antiga Estação Ferroviária de Goiânia, mais precisamente a torre do relógio vista de perfil na praça da Estação ao lado da rodoviária e da Câmara Municipal. Eu jurava que essa praça também era a dos Trabalhadores, mas pelo visto são praças distintas dividias pela avenida Goiás.
Achei tão bacana que vou imprimir ela e a por num porta retrato.
A dona namorada é uma grande incentivadora da minhas fotografias. Ela diz que preciso investir nisso. Eu, pra variar, não sei receber um elogio e digo que nem acredito. Não acredito mesmo. Só gosto de fotografar por hobby. Deixar estático aquele momento que na lembrança era um curta metragem, um filme.
A estação ferroviária foi construída em 1950 e operou até 1980. De lá até a recente restauração ela sobreviveu a famigerada Feira Hippie e efeitos colaterais diversos do comercio da rua 44 e arredores da Rodoviária. Acho que deve ser a segunda maior construção em art déco da cidade, só perdendo pro Teatro Goiânia que está a dois quilômetros dali.
Por fim uma foto noturna, vista de frente, só que com o celular, pois pra variar passava pelo local pedalando: